blog
da ziny confira nossas postagens

uber

Uber deve se tornar líder de mercado na China até 2017


O Uber é um dos aplicativos que mais causaram impacto em nossa recente era da tecnologia.

Tema de debate e discussões acaloradas, a ferramenta digital se mostrou muito útil no cotidiano de brasileiros que vivem em capitais e cidades com alto volume habitacional. O mesmo se repetiu em outros países em que o aplicativo de caronas se instalou.

Esta semana, a chefe de estratégia da Uber China, Liu Zhen, afirmou que a companhia pretende superar a Didi Chuxing em participação de mercado no próximo ano. “A empresa de serviços de transportes urbanos Uber espera continuar em um caminho de rápido crescimento na China. A esperança da companhia é de ultrapassar a líder de mercado em 2017”, disse.

 

A fatia de mercado do Uber no país asiático cresceu para  30% ante 1% em 2015. Tanto o Uber quanto a Didi Chuxing fizeram grandes gastos para subsidiar tarifas para ganhar participação de mercado no país.

Ideias inovadoras como o Uber podem ser compartilhadas com a Agência Ziny, criadora do projeto Já Pensou Se, desenvolvido para empreendedores do mercado da tecnologia. Conheça mais sobre o projeto aqui.

Deixe um comentário.