blog
da ziny confira nossas postagens

ziny-25-jul_capa-

Publicidade online: anúncios digitais são vistos por quase 80% do público


Um estudo sobre a audiência do mercado brasileiro na web, produzido pela Nielsen, uma consultoria especializada em pesquisas de mercado, constatou que as campanhas digitais conseguem entregar, em média, 78% das impressões dentro do target demográfico previsto.

O levantamento foi realizado com base em um consolidado de todos os anúncios acompanhados entre setembro de 2013 a dezembro de 2015 pelo Digital Ad Ratings (DAR), uma ferramenta da empresa.

Entre os segmentos de mercado, a maior eficiência de entrega de impressões no Brasil foi encontrada nos anúncios de serviços financeiros.

Segundo o estudo, em média, 89% das impressões de anúncios digitais do mercado financeiro no mercado brasileiro conseguem realmente chegar ao público-alvo.

A segunda melhor média de entrega é atingida pelos anúncios de entretenimento, com 88%, seguidos pelos anúncios de varejo e comércio, com 84%, e os de serviços e negócios ao consumidor em geral, com 80%.

As campanhas digitais direcionadas às faixas de idade mais amplas conseguem um alcance ainda maior do público-alvo. De acordo com o estudo, 84% das impressões de anúncios voltados para faixas etárias com abrangência maior que 30 anos conseguem realmente chegar a esse público.

“O crescimento dos resultados no Brasil de entrega da publicidade digital ao público-alvo desejado mostra que nossos clientes estão conseguindo obter mais eficiência na distribuição de impressões, o que significa otimização de recursos”, disse Maíra Barcellos, uma das executivas da Nielsen Brasil.

A Agência Ziny desenvolve anúncios para as mais renomadas plataformas de publicidade online da internet. Clique aqui para conhecer nossos serviços em Adwords e navegue nas abas de nosso site para saber mais. 😉

 

Com informações de: AdNews

Deixe um comentário.