por que investir em marketing de conteúdo?
O marketing de conteúdo amplia e também melhora o relacionamento da sua empresa com os seus clientes. Isso aumenta a sua chance de alcançar novos consumidores e impede, também, que concorrentes cheguem antes que você a um potencial cliente.
Outra vantagem é permitir trabalhar com o pós-vendas. Adotando a estratégia correta e indicada para o seu modelo de negócio, é mais fácil delimitar os canais em que você deve atuar para estar mais próximo dos seus clientes.
É indicado para pequenas, médias e grandes empresas que queiram se destacar em seu setor e melhorar os seus resultados.
artigos para blogs
Escrever e conversar com os seus seguidores. Manter publicações regulares é útil para formar uma boa base de clientes e, também, conquistar novos. Além disso, é uma fonte de conhecimento sobre o seu produto ou serviço. Uma boa maneira de impactar e causar o efeito esperado na imagem da sua marca.
releases
De que adianta realizar ações interessantes, ter boas ideias e não estender/comunicar esses fatos a ninguém? A produção de releases tem como foco direcionar os acontecimentos da sua empresa para a mídia, seja ela impressa, digital, auditiva ou visual. Assim, sua marca será reconhecida e você terá, em mãos, uma empresa vista como solução para diversos assuntos, e não apenas como uma vendedora de produtos ou serviços.
e-mail marketing
O e-mail marketing é usado por empresas em ações promocionais, boletins informativos e newsletters. Entre as suas vantagens estão a proatividade, a interatividade, a segmentação, a personalização e a mensuração de resultados.
São etapas para não só conquistar, mas fidelizar novos clientes.
A Agência Ziny conta com uma equipe preparada para desenvolver e encaminhar suas mensagens ao seu usuário final. Seja para uma pessoa ou para um grupo específico de clientes.