blog
da ziny confira nossas postagens

ziny-blog-11-mai

LinkedIn chega aos 25 milhões de usuários no Brasil


A rede social para profissionais LinkedIn anunciou, na última semana, que a sua base de usuários ultrapassou as 25 milhões de pessoas no Brasil. Entre o primeiro trimestre de 2015 a maio de 2016, o crescimento foi de 25%.

Atualmente, somos o terceiro maior mercado da rede social no mundo.

Desde 2011 no País, quando abriu um escritório em São Paulo, o Brasil só fica atrás de Estados Unidos, que tem 128 milhões de usuários, e Índia, com 35 milhões.

“Ao longo desses 13 anos, a empresa passou por diversas modificações. O LinkedIn deixou de ser apenas uma rede de empregos para se tornar uma plataforma de networking, conteúdo e soluções”,  afirmou o diretor do LinkedIn para a América Latina, Osvaldo Barbosa de Oliveira.

Comemoração

O crescimento de usuários brasileiros que utilizam a rede social foi anunciado em evento que celebrou os 13 anos de criação do LinkedIn. Na oportunidade, a plataforma social também lançou uma campanha para que os seus usuários contem experiências que tiveram com a rede nesse período, usando a hashtag: #LinkedIn13anos no Twitter.

 

A Agência Ziny gerencia e monitora resultados em redes sociais. Clique aqui  para mais informações sobre os nossos serviços para a gestão da sua rede social.

Deixe um comentário.