blog
da ziny confira nossas postagens

ziny-01-ago_capa

Lançado gerenciador de anúncios do Instagram


Como você viu recentemente em nosso blog, o Instagram anunciou que trabalhava em um novo formato de plataforma para contas empresariais.

Na última semana, a rede social divulgou a mudança e começou a implantá-la no mundo todo. A nova ferramenta começou a ser liberada nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

A expectativa é de que o serviço de análise de dados esteja disponível para todos os países, incluindo o Brasil, ao longo dos próximos meses.

De acordo com a rede social, os insights sobre os seguidores e posts promovidos podem ser requisitados por grandes ou pequenas empresas como lojas, blogs, aplicativos e outros que tenham interesse no perfil business.

Nas contas para empresas, as marcas poderão informar endereço comercial ou informações de contato, além de obter informações úteis sobre desempenho de fotos e vídeos, os melhores dias da semana e horários para postar para o seu público e a divisão demográfica dos seus seguidores.

Em contas business, é possível promover qualquer post, além de incluir um botão “Saiba mais”, com link.

Entre as informações sobre seguidores disponível no Instagram Business Tools, estão: impressões – o número de visualizações que sua publicação recebeu; alcance – número de contas exclusivas que visualizaram sua publicação; cliques no site – número de contas que tocaram no link do site em seu perfil comercial; e atividades do seguidor – média de vezes em que seguidores estão no Instagram em um dia comum.

Com informações de: TechTudo

Deixe um comentário.