blog
da ziny confira nossas postagens

ziny-6-jul_capa-

Instagram promete novidades para a administração de perfis de empresas


Não é novidade dizer que as empresas buscam cada vez mais pelas redes sociais.

Diariamente, mais e mais companhias aderem às principais mídias da atualidade, como Facebook, LinkedIn e Instagram, para se aproximar dos seus clientes e reforçarem os seus laços. Sejam institucionais ou comerciais.

E como você já sabe: realizar um trabalho de gerenciamento de redes sociais é uma boa ideia se você pensa em aumentar a geração de negócios ou investir no reconhecimento da sua marca.

É por isso que, nesta postagem, o Blog da Agência Ziny fala um pouco sobre a administração do Instagram, uma das redes sociais mais utilizadas de hoje.

Mas não se esqueça, se quiser saber mais, agende uma visita para conhecer tudo o que podemos oferecer para você! 😉

O Instagram anunciou novidade para empresas que utilizam a rede social. Em breve, uma atualização permitirá que as empresas criem perfis específicos e tenham acesso a ferramentas de contato e anúncios.

Para as marcas, um dos principais benefícios será a possibilidade de aprimorar a medição de sua audiência, através de ferramentas de analise de engajamento, similar ao que já acontece no Google Adwords e no Facebook Ads.

Uma das mudanças na rede social é aparecimento de um botão de contato, que deve facilitar a conversa com o consumidor mesmo fora do aplicativo, através do cadastro de e-mail, número de telefone e endereço.

Apesar da rede já contar com a opção de mensagem privada, a maior parte das interações entre marcas e clientes acontece por meio dos comentários. Ainda não existe prazo para que a novidade seja também lançada no Brasil, entretanto.

Atualmente, o Instagram tem uma base de usuários com mais de 200 milhões de  cadastros.

Fique ligado no Blog da Agência Ziny para saber mais sobre as novidades do mercado digital e como isso pode alterar a sua rotina de negócios. Curta-nos no Facebook.

 

Com informações de: Ad News

Deixe um comentário.