blog
da ziny confira nossas postagens

ziny-padrao-blog_capa

Empresas apostam em apps para ampliar os seus negócios


Empresas de grande porte, como a Starbucks, o Uber e o Easy Taxi têm apostado, cada vez mais, em aplicativos para alcançar novas fontes de receita e de fidelização de clientes.

Um dos exemplos mais claros foi a mudança adotada pela Starbucks. Há alguns anos, a maior rede de cafeterias do mundo lançou um app que deixa seus clientes carregarem créditos e pedirem cafés remotamente.

Hoje, 24% das transações do Starbucks nos EUA e no Canadá são feitas pelo app. Além de trazer conforto ao cliente, o sistema gerou fluxo de caixa para a empresa.

“O dinheiro que ficava parado na conta do cliente agora está no bolso da Starbucks, que pode usá-lo para investimentos”, diz o responsável pela área de dispositivos móveis da consultoria Concrete Solutions, Victor Lima.

A Starbucks não é a única. Empresas como Uber, Easy Taxi e iFood, cada uma a seu modo, têm apostado na integração de formas de pagamento em seus aplicativos para conquistar os clientes.

A Agência Ziny desenvolve aplicativos para dispositivos móveis, o que pode tornar o seu negócio ainda mais rentável, aos moldes do que as multinacionais de tecnologia, alimentação e serviços já fazem.

Para saber mais, entre em contato conosco clicando aqui.

As informações originais desta reportagem foram publicadas pelo portal O Estado de S. Paulo.

Deixe um comentário.